Tendinite nos joelhos







Você está com aquela dor no jelho que não sabe de onde vem né? Ela pode ter vindo de um esforço que você fez, depois de ter ficado muito tempo em uma posição que forçou a articulação ou simplesmente apareceu, sem nenhum histórico que voce tenha percebido.

Mas a tendinite no joelho geralmente aparece em indivíduos que praticam alguma atividade física de forma regular. É uma lesão nos tendões do joelho, que o fazem ficar inflamados.  Nesse caso, você pode ter tendinite patelar e tendinite no quadríceps.

Vamos exemplificar cada uma delas:

Tendinite patelar – Tendinite patelar é geralmente causado pelo uso excessivo dos músculos do quadríceps. Atividades como correr e saltar exercer pressão sobre os quadríceps. Engajar-se em muito destes activities podem causar inflamação dos tendões do quadríceps ligação à patela. Nesta forma de tendinite, dor ocorre abaixo do joelho, no tendão patelar.

Tendinite de quadríceps – Quadríceps tendinite também é geralmente causado pelo uso excessivo do quadríceps. Ao contrário da tendinite patelar, no entanto, esta forma de tendinite é caracterizada por dor acima do joelho.

Esse texto é apenas uma explicação do que pode estar causando a dor no seu joelho.
Consulte um profissional para maiores informações!

Tendinite nos joelhos Tendinite nos joelhos Editado por saude.chakalat.net on 03:23 Nota: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.