Quais são os sintomas da tendinite dos flexores da mão?





http://static.tuasaude.com/img/posts/2014/10/34627d00bbf44406f1b76591d9913204.jpeg

A tendinite dos flexores da mão é a inflamação dos tendões flexores na mão, se é aguda se chama de tendinite, enquanto se é crônica é definida tendinose e provoca a degeneração das fibras internas, mas serve muito tempo para o desenvolvimento desse distúrbio.

O principal sintoma é a dor nos dedos da mão no lado palmar. O desconforto ocorre durante os movimentos, com o alongamento e pressionando sobre o tendão, parece com uma pontada.

Geralmente se forma um pequeno derramamento interno, mas no externo não se percebe a mão inchada.

Algumas pessoas têm a mão dormente porque se a tendinite é grave pode ocorrer a síndrome do túnel do carpo que causa dormência e formigamento nos 3 primeiros dedos (polegar, dedos indicador e médio).

A dor nunca é forte ou insuportável, mas depois de um longo período pode tornar-se irritante.

Os esportivos, pessoas que sonam guitarra ou a dona de casa etc.. podem significativamente piorar seu humor por causa da tendinite que torna difícil ou impossível trabalhar e desempenhar suas atividades favoritas.

A moto e a bicicleta podem agravar os sintomas, quem sofre de tendinite pode ter dedos que vibram após 10/15′ minutos de viagens.

Quais são os sintomas da tendinite dos flexores da mão? Quais são os sintomas da tendinite dos flexores da mão? Editado por saude.chakalat.net on 05:02 Nota: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.